Atualização do Uber libera troca de mensagens entre passageiro e motorista -

Atualização do Uber libera troca de mensagens entre passageiro e motorista

Atualização do Uber libera troca de mensagens entre passageiro e motorista

No último final de semana, o Uber liberou uma atualização que permite usuários e passageiros se comunicarem através de mensagens no aplicativo.

Antes da atualização já era possível ligar para o motorista e vice-versa, mas não sendo possível visualizar os números de telefones por uma questão de privacidade.

Esse recurso já era um dos diferenciais do Cabify, que é o concorrente direto do Uber no segmento de transporte particular.

A novidade promete facilitar ainda mais o famoso aplicativo de transporte particular, porque em diversas ocasiões existe a necessidade de comunicação para não haver problemas na hora do embarque. Saber se o motorista aceita animais de estimação, informar-se sobre o tamanho do porta malas e a capacidade máxima de passageiros são as principais necessidades a serem acertadas antes do início da corrida.

Para utilizar o novo recurso basta pressionar “contatar” e iniciar o chat. Lembrando que o chat só estará disponível antes que a viagem comece, garantindo qualquer contato indevido entre as partes.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados