Cabify comemora 1 ano de atividade no Brasil com promoções e ações de marketing

Cabify comemora 1 ano de atividade no Brasil com promoções e ações de marketing

A principal concorrente do Uber está comemorando nesta semana 1 ano de atividades no Brasil.

O Cabify, aplicativo de transporte particular que chegou no país como um desconhecido, ganhou sua fatia no mercado de forma definitiva, oferecendo diversas promoções com descontos para os usuários. Rapidamente conquistou muitos clientes do Uber, que acabaram por trocar de aplicativo.

Na última quarta-feira, os usuários tiveram a opção de escolher no momento de pedir a corrida, se gostaria de utilizar um carro personalizado com o tema de festa de aniversário.

Uma das razões do Cabify atingir o sucesso rapidamente foi o fato do aplicativo oferecer descontos regularmente, e na semana do seu aniversário não poderia ser diferente. Entre os dias 8 e 11 de junho, o código 1ANOBRASIL está oferecendo 10 corridas com 50% de desconto para todos os usuários do país.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados