Conheça o FemiTaxi, o aplicativo de táxi feito somente para mulheres -

Conheça o FemiTaxi, o aplicativo de táxi feito somente para mulheres

Conheça o FemiTaxi, o aplicativo de táxi feito somente para mulheres

 

Após uma fase inicial de grande sucesso do Uber como meio de transporte particular, começaram a aparecer deficiências nos serviços prestados pela empresa. Já foram registrados diversos casos de motoristas do Uber realizando delitos envolvendo passageiros. De um modo geral, o serviço caiu de qualidade, e o concorrente Cabify aproveitou essa fase para proporcionar um serviço de melhor qualidade para seus usuários.

Devido ao alto nível de violência registrado no Brasil, era evidente que um serviço prestado somente por motoristas mulheres, e para mulheres, seria um sucesso.

O princípio é simples. Somente motoristas mulheres podem dirigir pelo aplicativo, e somente clientes mulheres podem solicitar o serviço, fato que, de certa forma,  passa maior segurança para ambos os lados.

Inicialmente, o FemiTaxi começou a operar em São Paulo e Belo Horizonte, e a partir de agora também disponibiliza seu serviço na cidade do Rio de Janeiro, com corridas agendadas com pelo menos uma hora de antecedência.

“Essa iniciativa visa ajustar a alta demanda de uma grande cidade com a oferta atual de taxistas. Com o passar do tempo, esperamos aumentar o número de profissionais disponíveis e liberar o uso para chamadas em tempo real”, disse Charles-Henry, CEO do FemiTaxi.

Em breve o aplicativo estará presente em mais cidades.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados