Uber lança novo serviço de atendimento com motos -

Uber lança novo serviço de atendimento com motos

Uber lança novo serviço de atendimento com motos

A Uber é uma empresa de transporte privado que gerou bastante polêmica quando chegou ao Brasil em 2014, devido a grande insatisfação por parte dos taxistas, que não acham justa a concorrência estabelecida aos mesmos com a chegada da prestadora multinacional.

Entretanto, as opiniões entraram em conflito, pois a grande maioria dos clientes da Uber se dizem muito satisfeitos com a qualidade do serviço, que conta na maioria das vezes com carros muito novos, e todos os veículos oferecem água gelada e bala a seus passageiros.

Outra grande vantagem é com relação a segurança, pois todos os motoristas da empresa passam por uma rigorosa avaliação para serem licenciados, inclusive de antecedentes criminais. Ao final da corrida, o passageiro e o motorista se avaliam, fato que fortalece ainda mais a credibilidade, ainda mais nos dias de hoje, onde todos buscam segurança.

A grande novidade do momento proposta pela Uber é o atendimento com motocicletas. O princípio é o mesmo, pois o serviço só pode ser solicitado com cartão de crédito cadastrado ao aplicativo. O motoqueiro possuirá obrigatoriamente um capacete extra para o passageiro.

O novo serviço sera testado inicialmente em Bangkok, na Tailândia, com previsão de expandir a idéia para os demais países onde a empresa já opera.

 

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados