Uber passa a informar aos usuários a cor dos carros -

Uber passa a informar aos usuários a cor dos carros

Uber passa a informar aos usuários a cor dos carros

 

 

A Uber é a empresa pioneira no Brasil e no mundo no mercado de transporte particular. Contudo, com a chegada de grandes concorrentes como o Cabify, a empresa não pôde se acomodar. Segundo reclamações de muitos usuários, a qualidade do serviço caiu muito nos últimos meses, enquanto a concorrência ganha cada vez mais espaço.

O Uber começou a liberar para seus usuários um recurso que já existia no Cabify, que é a visualização da cor do veículo , além do modelo e da placa.

Se pararmos para pensar, nem todo mundo entende de carros e consegue identificar pelo nome qual o modelo de todos os carros disponíveis na plataforma, ainda mais se for à noite, por isso a novidade vem para facilitar o encontro do motorista com o passageiro.

Recentemente, o Uber liberou o bate papo entre o motorista e o usuário dentro do próprio aplicativo, facilitando a comunicação em caso de qualquer dúvida ou problema.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados