Uber projeta utilização de programa de fidelidade no Brasil

Uber projeta utilização de programa de fidelidade no Brasil

Após se consolidar como o principal serviço de transporte particular feito através de smartphones, o Uber vem sentindo seu reinado ameaçado por concorrentes, como Cabify, EasyTaxi e 99, que estão conseguindo cada vez mais seu espaço neste mercado.

Problemas como a queda da qualidade do serviço, tanto para o passageiro quanto para o motoristas foram determinantes para o crescimento das empresas concorrentes, obrigando o Uber a tomar medidas para atrair novos clientes e trazer de volta os clientes que perderam o encanto pela empresa.

Uma das novidades que o Uber deverá implantar em breve no Brasil é o programa de fidelidade. O princípio é o mesmo utilizado pelas empresas aéreas. Quanto mais você comprar em estabelecimentos comerciais credenciados, mais créditos você receberá na sua conta Uber.

Outro serviço que poderá surgir em breve no país é o vale presente. O usuário poderá presentear seus amigos que também usam o Uber com vales-presentes nos valores de 50, 100, 150 e 200 reais, que poderão ser utilizados no pagamento de corridas ou no sistema de entrega de comidas UberEATS.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados