Waze e Spotify lançam parceria buscando integrar as funções dos dois aplicativos -

Waze e Spotify lançam parceria buscando integrar as funções dos dois aplicativos

Waze e Spotify lançam parceria buscando integrar as funções dos dois aplicativos

Os aplicativos Waze e Spotify consolidaram uma parceria que foi lançada na última terça-feira, dia 14, para os usuários do sistema Android.

Com o objetivo de proporcionar maior segurança e praticidade a seus usuários motoristas, as duas empresas decidiram firmar uma parceria de forma que seus aplicativos sejam compatíveis e que trabalhem de forma integrada.

Quando falamos de aplicativos que são utilizados por condutores de veículos enquanto dirigem um automóvel, sabemos que tal atitude pode tirar parte de sua atenção no trânsito, podendo gerar qualquer tipo de acidente, então por que não facilitamos tudo integrando os dois principais aplicativos utilizados no trânsito atualmente?

Tal medida provavelmente deve ter sido pensada não somente para motoristas comuns, mas também para motoristas de aplicativos como Uber e Cabify, que transportam passageiros diariamente, e no caso do Cabify o cliente pode escolher o gênero musical a ser reproduzido durante a corrida, além do seu percurso de preferência.

A novidade funciona de forma simples. Ao utilizar o Waze, acima do mapa se encontra o player de música, e o usuário altera a reprodução da sua playlist sem a necessidade de alternar entre os aplicativos. Da mesma forma acontece na tela do Spotify.

Ponto positivo para as duas empresas, pois os altos índices de acidentes de trânsito exigem que a sociedade como um todo pense em medidas e estratégias para amenizar o problema.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados