Ibr Agência Digital nos veículos de comunicação
Durante sua atividade a Ibr Agência Digital tem se destacado e recebido espaço nos principais veículos de comunicação por seu trabalho de destaque no ramo do marketing digital. Tanto na mídia impressa quanto na digital, os registros são sobre iniciativas, desempenhos, cursos e outros trabalhos.
O CEO da Ibr Agência Digital, Felipe de Andrade Pereira, já contribuiu com artigos e participações em eventos que versam sobre marketing e comunicação digital. É autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”, lançado na Feira do Livro de Porto Alegre/RS em 2012 e com a segunda edição impressa em 2016. Algumas publicações onde a agência foi destaque nos últimos anos:
.
Participação em matéria para TV aberta e alguns registros em veículos de comunicação, com artigos e matérias publicadas
.
Inscreva-se em nosso canal para acompanhar os conteúdos gratuitos sobre marketing digital!
1
/
17


Desenvolvimento de talentos e cultura de crescimento | T04:E08 Gestão | @FelipeAPereira

Comunicação clara e alinhamento da equipe | T04:E07 Gestão | @FelipeAPereira

Delegação estratégica e o ganho de eficiência | T04:E06 Gestão | @FelipeAPereira

Construção de equipes colaborativas e engajadas | T04:E05 Gestão | @FelipeAPereira

Decisões gerenciais e impacto na equipe | T04:E04 Gestão | @FelipeAPereira

Inteligência emocional na gestão de decisões e conflitos | T04:E03 Gestão | @FelipeAPereira
1
/
17
