Curso de SEO presencial em Porto Alegre

– Turmas de 01 a 12 pessoas
– Coffee breake
– Certificado
– Investimento: R$ 310,00 p/ inscrição

Clique na data e faça sua inscrição:

(você receberá as informações complementares em seu e-mail de cadastro)

  

Conteúdo:

1. Diagnóstico do site e campanhas anteriores
2. Identificação de concorrentes – online e offline
3. Aplicabilidade de SEO
4. Expectativa Sobre o Projeto
5. Cronograma de Intervenções
6. Monitoramento
7. Conteúdo
8. Definindo a lista de palavras-chave
9. Classificando prioridades de palavras-chave
10. Head tail, short tail e long tail
11. Curto, médio e longo prazo para resultados
12. Página inicial, páginas secundárias e páginas terciárias
13. Estrutura de página para SEO – links internos e meta tags
14. Conteúdo aplicado à palavra-chave e concorrentes
15. Link building
16. Como gerar relatórios
17. Conversões
18. Ferramentas

Ministrante:

Felipe A Pereira - Ministrante Cursos Marketing Digital@FelipeAPereira

Administrador de Empresas, especialista em marketing e CEO da Ibr Agência Digital. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios.
Nas mídias sociais: @FelipeAPereira
TwitterFacebook, Instagram, LinkedIn e Google+

.


Por que fazer o Curso de SEO?

Não basta mais termos um site agradável aos olhos dos usuários. É necessário que se pense nos mecanismos de pesquisa, mais precisamente o Google, uma das principais fontes de visitas atualmente e, também, na forma de escrever a essência do site a esses mecanismos, responsáveis pelo ranqueamento nas páginas de resultados das pesquisas.

O objetivo do Curso de SEO é apresentar algumas das técnicas e ferramentas disponíveis e que possuem resultados expressivos nas experiências realizadas no dia-a-dia da agência, que são capazes de melhorar a comunicação do site com os buscadores.

Através do conteúdo, o aluno terá condições de avaliar o site e solicitar/realizar alterações que possibilitarão melhor e maior entendimento dos robôs​ na análise do seu próprio website, consistindo em informar ao buscador do que realmente o seu site trata e o quão útil ele pode ser ao usuário.