Ibr Agência Digital nos veículos de comunicação
Durante sua atividade a Ibr Agência Digital tem se destacado e recebido espaço nos principais veículos de comunicação por seu trabalho de destaque no ramo do marketing digital. Tanto na mídia impressa quanto na digital, os registros são sobre iniciativas, desempenhos, cursos e outros trabalhos.
O CEO da Ibr Agência Digital, Felipe de Andrade Pereira, já contribuiu com artigos e participações em eventos que versam sobre marketing e comunicação digital. É autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”, lançado na Feira do Livro de Porto Alegre/RS em 2012 e com a segunda edição impressa em 2016. Algumas publicações onde a agência foi destaque nos últimos anos:
.
Participação em matéria para TV aberta e alguns registros em veículos de comunicação, com artigos e matérias publicadas
.
Inscreva-se em nosso canal para acompanhar os conteúdos gratuitos sobre marketing digital!
1
/
11


Gestão de conflitos e desenvolvimento de talentos | T02:E10 Estratégia | @FelipeAPereira

Feedback e reconhecimento para desenvolver a equipe | T02:E09 Estratégia | @FelipeAPereira

Estratégias de comunicação eficaz | T02:E08 Estratégia | @FelipeAPereira

Como inspirar sua equipe com metas claras | T02:E07 Estratégia | @FelipeAPereira

Estratégia do líder para a cultura de alto desempenho | T02:E06 Estratégia | @FelipeAPereira

Estratégia financeira para líderes: garantindo crescimento e sustentabilidade | T02:E05 Estratégi...
1
/
11
