Curso Google Ads | Presencial
R$ 1.049,00
– Turmas de 01 a 12 pessoas
– Coffee breake
– Certificado
– Investimento: R$ 1049,00 p/ inscrição
Por que fazer o Curso Google Ads?
Não basta mais termos um site agradável aos olhos dos usuários. É necessário que se pense nos mecanismos de pesquisa, mais precisamente o Google, uma das principais fontes de visitas atualmente e, também, na forma de escrever a essência do site a esses mecanismos, responsáveis pelo ranqueamento nas páginas de resultados das pesquisas.
O objetivo do Curso de Google Ads é apresentar algumas das técnicas e ferramentas disponíveis e que possuem resultados expressivos nas experiências realizadas no dia-a-dia da agência, que são capazes de melhorar a comunicação do site com os buscadores e seus anúncios pagos por clique.
Ministrante:
@FelipeAPereira
Administrador de Empresas, especialista em marketing e CEO da Ibr Agência Digital. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios.
Nas mídias sociais: @FelipeAPereira
Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn
.
Conteúdo:
1. Orçamento, duração e demais configurações
2. Campanhas, grupos de anúncios e anúncios
3. Palavras-chaves da campanha
4. Análise de dados
5. Gestão e ferramentas
6. Fundamentos do Google Ads
7. Classificação de anúncios
8. Índice de Qualidade
9. Lance máximo
10. Ajustes de lances
11. CPC otimizado
12. CPA desejado
13. Parcela de superação desejada
14. Informações sobre Leilões
15. Contagem regressiva
16. Inserção de palavras-chave
17. Páginas de destino
18. Extensões de anúncio
19. Planejador de palavra-chave
20. Diagnóstico de visualização
21. Guia oportunidades
22. Ads Editor
23. Maximização de lucros
24. Remarketing
25. Rede de display
26. Google Analytics
27. Dispositivos Móveis