Agência de Tráfego Pago: Anuncie no Google Ads! Criamos e gerenciamos suas campanhas no Google Ads e no Meta Ads
Anuncie no Google Ads, os Links Patrocinados do Google
A tarefa de criar campanhas e colocar anúncios no Google parece simples. O Google fornece suporte para os passos iniciais e, de tempo em tempo, lhe telefonará para saber como estão os desempenhos de sua campanha.
Porém, o que muita gente não sabe é que a plataforma de anúncios do Google Ads exige acompanhamento diário. Imagine a seguinte situação: milhares de empresas que vendem o mesmo produto ou serviço estão anunciando nos links patrocinados do Google Ads. A todo momento há alterações de lances máximos para cada uma das palavras-chave. Uma campanha com monitoramento constante permite a otimização dos lances e a busca para um CPC (custo por clique) cada vez menor. A campanha que não contar com esse monitoramento e gestão perderá oportunidades, receberá cliques indevidos (desnecessários) e, consequentemente, desperdiçará a verba disponível para investimento.
A equipe da Ibr Agência Digital fica responsável pela confecção dos anúncios, elaboração da lista de palavras-chave, inserção de tags para monitoramento e a emissão de relatórios ao término de cada período.
Como funciona anunciar nos links patrocinados do Google Ads?
Para um entendimento prévio:
1. Definiremos (sua empresa e a agência) qual será o seu orçamento diário (por exemplo, R$ 50,00).
2. Definiremos as suas principais palavras-chave, analisando a conversão e a demanda de buscas.
3. Prepararemos anúncios segmentados e focados em cada grupo de palavras-chave. Se o seu cliente buscar por “tele entrega de flores” o anúncio a ser ativado deverá ser o anúncio que fala em “flores” e não em “rosas”, por exemplo. E assim por diante, para cada produto ou serviço e seus termos de pesquisa.
4. O Google distribuirá, ao longo do dia, as exposições dos seus anúncios até que seu orçamento diário seja totalmente investido. Isso ocorrerá a não ser que a estratégia seja atingir o público em determinados dias da semana e/ou determinados horários.
5. Você faz o pagamento diretamente para o Google Ads, e não para a agência (transparência total). A agência emitirá uma cobrança a ser combinada diretamente para a sua empresa. A conta do Google Ads é sua, não restringimos acessos.