Após cogitar cobrança de mensalidade, Twitter decide permanecer com serviço gratuito - Agência IBR Marketing Digital

Após cogitar cobrança de mensalidade, Twitter decide permanecer com serviço gratuito

Após cogitar cobrança de mensalidade, Twitter decide permanecer com serviço gratuito

Há algum tempo atrás, Jack Dorsey, cofundador e atual CEO do Twitter, reconheceu que existia uma possibilidade de ser cobrado um valor de mensal para os usuários terem acesso a recursos exclusivos para assinantes.

Contudo, o diretor financeiro da empresa, Anthony Noto, afirmou na semana passada que foi descartada a ideia de cobrar pela utilização plena da rede social, mas reconheceu que o serviço do Tweetdeck pode passar a ser cobrado para continuar existindo.

“O Tweetdeck pode ser uma oportunidade para adicionarmos diversos serviços premium e desenvolver uma fonte de renda por meio de assinaturas. Mas estou realmente confiante de que a proposta de valor que entregamos aos anunciantes é mais forte do que nunca atualmente”

O CEO, Jack Dorsey afirmou que o Twitter tem seu papel com a sociedade, e que todos devem ter acesso à rede social, independente de classes sociais e poder econômico.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!