Após cogitar cobrança de mensalidade, Twitter decide permanecer com serviço gratuito -

Após cogitar cobrança de mensalidade, Twitter decide permanecer com serviço gratuito

Após cogitar cobrança de mensalidade, Twitter decide permanecer com serviço gratuito

Há algum tempo atrás, Jack Dorsey, cofundador e atual CEO do Twitter, reconheceu que existia uma possibilidade de ser cobrado um valor de mensal para os usuários terem acesso a recursos exclusivos para assinantes.

Contudo, o diretor financeiro da empresa, Anthony Noto, afirmou na semana passada que foi descartada a ideia de cobrar pela utilização plena da rede social, mas reconheceu que o serviço do Tweetdeck pode passar a ser cobrado para continuar existindo.

“O Tweetdeck pode ser uma oportunidade para adicionarmos diversos serviços premium e desenvolver uma fonte de renda por meio de assinaturas. Mas estou realmente confiante de que a proposta de valor que entregamos aos anunciantes é mais forte do que nunca atualmente”

O CEO, Jack Dorsey afirmou que o Twitter tem seu papel com a sociedade, e que todos devem ter acesso à rede social, independente de classes sociais e poder econômico.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados