Atualização do Skype permite o envio de arquivos no modo offline -

Atualização do Skype permite o envio de arquivos no modo offline

Atualização do Skype permite o envio de arquivos no modo offline

Ao que tudo indica, a Microsoft decidiu dar uma renovada na funcionalidade do Skype, de forma que ele consiga entrar na briga com seus demais concorrentes.

A empresa anunciou, nesta terça-feira, um pacote de atualizações, que permite aos usuários do Skype o envio de arquivos no modo offline.

Anteriormente, era necessário os usuários estarem conectados para ser possível a troca de arquivos.

Levando em consideração que o WhatsApp, Messenger e os outros grandes aplicativos de bate papo, não possibilitam a troca de arquivos quando algum dos usuários estiver desconectado, passa a existir a possibilidade do Skype resgatar antigos usuários, e conquistar quem ainda não o utiliza.

Outro fator interessante é o limite de 300 megas por arquivo, que é considerado um bom tamanho para possibilitar o envio de músicas, vídeos e documentos.

Nesta mesma atualização, foi anunciado o  novo Skype Meetings, um serviço de videoconferência gratuito, pensado para facilitar reuniões online de pequenos empreendedores.

Os usuários que estiverem com o Skype atualizado já possuem as novas atualizações.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados