Cofundador do Twitter pede ajuda aos usuários para melhorar rede social -

Cofundador do Twitter pede ajuda aos usuários para melhorar rede social

Cofundador do Twitter pede ajuda aos usuários para melhorar rede social

Jack Dorsey, CEO do Twitter, perguntou abertamente aos usuários da rede social o que eles achavam que poderia melhorar no microblog, resultando numa descontraída discussão que gerou exatamente o que a empresa desejava: muitas opiniões e sugestões para a melhoria do serviço. Entre os principais pedidos, os que mais se destacaram foram as sugestões de criar um botão para edição de tweets, um botão de marcação para facilitar a localização de tweets favoritos e melhorias em termos de segurança e uma maior facilidade para relatar casos de bullying.

Dorsey revelou que está sendo profundamente avaliada a possibilidade da inclusão do botão de edição. Contudo, esta mudança pode gerar conflitos, uma vez que passaria a existir a chance de alterar o registro público de um fato. A solução que está sendo avaliada seria permitir a edição somente de erros ortográficos ou limitar a edição em um curto espaço de tempo após o tweet.

No último ano, o Twitter passou por alguns problemas. Alguns grandes executivos abandonaram a rede social, e alguns casos de bullying tomaram grandes proporções, levando a empresa a abrir o diálogo com seus usuários, dando credibilidade a suas opiniões.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

LIGAR: 51 3093.3118
× WhatsApp