Com marca de 50 milhões de usuários, Spotify comemora o grande momento -

Com marca de 50 milhões de usuários, Spotify comemora o grande momento

Com marca de 50 milhões de usuários, Spotify comemora o grande momento

O Spotify é o serviço de streaming de música mais utilizado no mundo. Lançado em 2014 no Brasil, o serviço obteve um crescimento muito rápido ao longo dos últimos anos.

Recentemente, a empresa divulgou ter atingido a marca dos 40 milhões de assinantes, superando, inquestionavelmente, o Apple Music, que é seu maior concorrente e que divulgou no final de 2016 ter atingido a marca de 20 milhões de assinantes.

Na última semana, o Spotify anunciou sua nova marca. Agora o serviço conta com 50 milhões de assinantes pelo mundo, deixando o rival ainda mais longe do topo nos serviços de streaming de música.

O preço mínimo para assinatura é de 16,90 reais, e os assinantes premium possuem diversas vantagens como reproduzir conteúdo online e sem interrupção de publicidades. O Spotify permite a reprodução online gratuita, mas as publicidades não param de surgir na sua tela, e obviamente o usuário não tem acesso a todas as funcionalidades da plataforma.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados