Console Super Nintendo será relançado em setembro -

Console Super Nintendo será relançado em setembro

Console Super Nintendo será relançado em setembro

 

Sem nenhuma dúvida, o velho Super Nintendo foi um dos consoles de maior sucesso da história. Possuir o videogame da Nintendo na década de 90 era garantia de diversão com a grande variedade de títulos disponíveis.

Mesmo com toda evolução gráfica e tecnológica presente em um PS4 ou no XBOX One, os antigos proprietários do Super Nes até hoje recordam com saudades de games como Super Mario Kart, Donken Kong e Street Fighter.

Pensando nos amantes do antigo console, a Nintendo anunciou nesta segunda-feira (26) que decidiu relançar o Super Nintendo, apresentando uma versão com visual idêntico ao primeiro e tradicional console, mas bem menor. A nova versão, batizada de SNES Classic, vem com 21 jogos na memória, trazendo grandes clássicos dessa antiga geração, além do Star Fox 2, título que acabou não sendo lançado na época.

A boa notícia fica por conta da entrada HDMI disponibilizada, que permitirá ao usuário jogar seus jogos antigos em alta definição.

A nova versão do console será lançada 29 de setembro nos EUA, com preço de 80 dólares. Infelizmente o console não chegará ao mercado brasileiro, e os interessados vão precisar importar ou comprar em alguma viagem internacional.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

WhatsApp chat