Facebook inova e unifica Facebook, Messenger e Instagram na mesma caixa de entrada

Facebook inova e unifica Facebook, Messenger e Instagram na mesma caixa de entrada

 

Com o principal objetivo de otimizar a comunicação das empresas em suas redes sociais, o Facebook inovou e criou uma nova caixa de entrada, que permite o gerenciamento do Facebook, Messenger e Instagram simultaneamente.

Atualmente, as empresas têm conhecimento da importância das redes sociais para o marketing e o relacionamento com seus clientes, e acabam utilizando um percentual grande de tempo nesse relacionamento.

Todo o conteúdo de mensagens, comentários, postagens e críticas poderão ser visualizados e respondidos na caixa de entrada atualizada.

Contudo, se o usuário preferir continuar com o modelo tradicional, administrando uma conta por vez, basta seguir utilizando as redes sociais como antes.

O Facebook conta com mais de 4 milhões de páginas empresariais nos seus domínios, e nelas são registrados em torno de 5 bilhões de posts, mensagens e comentários mensalmente, justificando a criação da caixa de entrada integrada  

A novidade, que foi anunciada na última quarta-feira, será liberada gradualmente para todos os usuários.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados