Facebook libera a tão esperada chamada por vídeo em grupo -

Facebook libera a tão esperada chamada por vídeo em grupo

Facebook libera a tão esperada chamada por vídeo em grupo

Foi anunciada, na última segunda-feira (19), uma nova atualização no Facebook Messenger que permite as chamadas de vídeo em grupo.

O recurso já está disponível para iOS, Android e para a versão Desktop. Basta o usuário estar com sua versão atualizada.

Para usufruir da novidade basta clicar no ícone de vídeo, sendo permitido até 50 participantes simultaneamente. Contudo, somente seis usuários aparecerão na chamada, e no caso de o número de participantes ser maior, o usuário que estiver falando no momento terá sua imagem exibida.

Semelhante ao recurso já existente no Snapchat, é possível utilizar uma máscara 3d para visualizar um maior número de participantes, mas esta opção só está disponível para os usuários de iOS inicialmente.

Também é possível selecionar quais participantes do grupo irão participar da chamada caso não se tenha o interesse em que todos participem.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados