Instagram atinge a marca dos 700 milhões de usuários -

Instagram atinge a marca dos 700 milhões de usuários

Instagram atinge a marca dos 700 milhões de usuários

O Instagram não para de crescer. A rede social de fotos e imagens de Mark Zuckerberg atingiu a marca histórica de 700 milhões de usuários ativos pelo mundo.

Mesmo sendo uma conquista satisfatória, as demais redes sociais de Zuckerberg cresceram ainda mais. O Facebook Messenger e o WhatsApp recentemente bateram a marca de 1,2 bilhões de usuários, e o Facebook já atingiu a marca de 1,8 bilhões há algum tempo.

Em dezembro de 2016, o Instagram já havia atingido a marca dos 600 milhões. Contudo, estes últimos 100 milhões foram os mais rapidamente conquistados na história da rede social.

Não restam dúvidas. Quando Mark Zuckerberg entra de cabeça em um novo projeto, as chances dele se tornar um sucesso é muito grande.

E você, se arriscaria a fazer uma previsão com relação a que rumo as redes sociais irão tomar com o passar dos anos? Será que uma nova rede social irá derrubar o Facebook?

Em breve falaremos sobre esse tema aqui no nosso blog!

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados