A Luiza está no Canadá? E a sua marca, onde está? -

A Luiza está no Canadá? E a sua marca, onde está?

Luiza no Canadá: Como identificar tendências e hits do momento e usar ao seu favor.

Pra você que ainda não sabe quem é a Luiza, assista o video abaixo!

Hoje em dia as oportunidades vem e vão em questão de horas, às vezes minutos. Na internet isso ocorre diariamente.

Nós, enquanto profissionais de marketing digital, temos que estar atentos a essas oportunidades.

Um exemplo atual é caso do vídeo “Luiza está no Canadá” que teve cerca de 2,4 milhões de menções no Twitter em 24 horas, e cerca de 495 Mil visualizações no Youtube. É um vídeo simples de 31 segundos onde o Colunista social Gerardo Rabello apresenta um empreendimento imobiliário, que segundo ele, gostou tanto que resolveu mostrar que sua familia, “menos a Luiza, que está no Canadá”, também está engajada.

Nosso foco é em estratégias digitais de marketing e divulgação online. Sendo assim, não poderíamos deixar esta oportunidade passar em branco e criamos uma campanha com o intúito de aproveitar o boom do momento, que é a nossa querida Luiza!!   ; )

. luiza esta no canada

Esta foto está no nosso mural, no Facebook!
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Luiza, lhe desejamos um bom retorno ao Brasil!!!

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Obs.: atualizaremos esse post com os dados da campanha!

Atualização:

Campanha em cima de palavra-chave que viralizou nas mídias sociais: o que viraliza em mídias sociais é pesquisado no Google.
Com devido monitoramento das ferramentas disponíveis, identificamos o crescimento repentino nas buscas sobre o tema em questão, criamos a campanha e adaptamos nossa postagem seguindo a lógica: 
– Definimos, com base em pesquisas, horários e regiões onde nosso anúncio deveria aparecer;
– Configuramos as palavras-chave;
– Preparamos o corpo do anúncio (textos);
– O visitante procura, de fato, entender o motivo da frase “Luiza no Canadá”;
– Incluímos no blog conteúdo explicativo, para sanar a dúvida do visitante;
– Aproveitamos a oportunidade para alertar sobre a importância de estar atento em relação a termos viralizados na internet e sua utilização para propagação de marca.

Custos no início de nossa campanha de 3 dias, R$ 0,04 por clique.
Custo após o terceiro dia, R$ 1,23 por clique. 

Milhares de visualizações e visitas a um custo extremamente baixo, dando ênfase no serviço prestado pela empresa na produção de conteúdo apropriado, aproveitamento de oportunidades e monitoramento de web…

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Por Felipe Pereira
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Administrador de Empresas e fundador da Intermidia Brasil.
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