Mark Zuckerberg investe em novo projeto de inteligência artificial -

Mark Zuckerberg investe em novo projeto de inteligência artificial

Mark Zuckerberg investe em novo projeto de inteligência artificial

Mark Zuckerberg decidiu entrar de cabeça com investimentos em inteligência artificial. O CEO do Facebook anunciou no inicio do ano, que no seu tempo livre, estava desenvolvendo um projeto junto a uma equipe de engenheiros, e os testes são realizados na sua própria residência.

A ideia do projeto é buscar, através da IA, facilidades como abrir a porta de casa com reconhecimento facial através de uma câmera, o controle da temperatura por comando de voz e comandos de segurança por reconhecimento de voz são alguns dos objetivos de Zuckerberg.

Em uma entrevista realizada em Roma, ele informou que ainda em setembro deve ter novidades com relação ao projeto para apresentar ao público, e confirmou que o novo projeto já permite controlar portões, luzes da casa e temperatura.

“Estou ansioso para mostrar estas novidades de inteligência artificial ao mundo, pois ela nos permitirá coisas muito práticas e divertidas.

Ficamos no aguardo Mark!

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados