Nintendo lança novo console que pode ser jogado na televisão ou no modo portátil -

Nintendo lança novo console que pode ser jogado na televisão ou no modo portátil

Nintendo lança novo console que pode ser jogado na televisão ou no modo portátil

 

Foi anunciado ontem (dia 20), o mais novo console da Nintendo. Mesmo tendo perdido o reinado dos consoles há muitos anos, após o surgimento do Playstation e Xbox, a empresa não desiste da briga no mercado do mundo dos games.

Batizado de “Nintendo Switch”, o novo console traz como diferencial o conceito de poder joga-lo na sua própria tela ou ligá-lo ao televisor.

                                                                                  nintendoswitch_625

Quando usado em casa o console fica acoplado em uma espécie de suporte chamado de “Dock”, e o jogador utiliza o aparelho na televisão como qualquer outro console. A grande novidade é quando ele for jogar de forma portátil, pois em cada lado da tela encaixa-se as duas partes de um controle (Joy-Con Grip), transformando o Nintendo Switch no mais novo console portátil do mercado.

Além do Joy-Con Grip, o console disponibiliza um joystick tradicional (Switch Pro Controller), semelhante ao modelo do Xbox One, que pode ser usado quando for jogado na televisão, ou na forma portátil, pois a tela tem a opção de ficar inclinada em qualquer superfície plana, semelhante a um tablet.

                                                                            nintendoswitch05

Sua tela é muito grande em relação aos outros portáteis disponíveis no mercado, lembrando muito o tamanho de um Tablet.

O console será lançado em março de 2017, e o que podemos ver até aqui indica que o novo videogame da Nintendo tem tudo pra ser uma ótima opção em diversão e entretenimento.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados