Poppin: o novo aplicativo brasileiro de relacionamento para eventos do Facebook -

Poppin: o novo aplicativo brasileiro de relacionamento para eventos do Facebook

Poppin: o novo aplicativo brasileiro de relacionamento para eventos do Facebook

Dois brasileiros acabam de lançar o Poppin, um aplicativo com a finalidade muito semelhante ao Tinder, mas com um grande diferencial: o app é voltado somente para as pessoas que confirmaram presença em eventos criados no Facebook, diferente do sistema do Tinder, onde as pessoas se encontram através de um raio de distância pré configurados.

Ou seja, o usuário só irá conhecer pessoas que estarão presentes nos eventos que ele comparecerá, e quando duas pessoas se curtirem e houver uma combinação entre duas pessoas do evento, poderão conversar no bate papo reservadamente.

No caso do usuário não estar participando de nenhum evento no Facebook, o app lhe dará sugestões de eventos que estão acontecendo na sua cidade, para que ele possa começar a desfrutar do Poppin.

Segundo Guilherme Ebisui, CEO do Poppin, esta nova forma de se relacionar com pessoas através de um aplicativo será muito mais natural, afinal de contas, um evento como uma festa torna um encontro muito mais descontraído, até porque as pessoas já estariam nele de qualquer forma, e no caso de não sentirem empatia um pelo outro, cada um pode seguir seu caminho sem maiores desconfortos.

O app realiza parcerias com diversos eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande e diversas outras cidades da região sudeste do país, mas em breve a empresa deve expandir para as principais cidades universitárias e capitais do Brasil.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados