Super Nintendo Classic Edition será comercializado no Brasil -

Super Nintendo Classic Edition será comercializado no Brasil

Super Nintendo Classic Edition será comercializado no Brasil

O Super Nes foi um console divisor de águas nos anos 90. O sonho de todo garoto era ter o clássico console da Nintendo, e por mais avançados que os consoles estejam atualmente, muita gente sente saudade quando lembra de clássicos como Donken Kong, Super mario World,  Rock And Roll Racing, entre outros.

De um tempo pra cá, virou moda entre as empresas fabricantes de consoles lançarem versões atuais de seus clássicos consoles, como foi o caso do Mega Drive, que voltou a ser fabricado no Brasil pela TecToy, e do Nintendo, carinhosamente chamado na época de Nintendinho 8 bits.

Há cerca de dois meses foi a vez do Super NIntendo ganhar uma nova versão nos EUA. Inicialmente, esse console não seria comercializado no Brasil, mas foi anunciado num evento recente que a Gaming do Brasil irá comercializar o console no país. Ainda não foram divulgados preço e data do lançamento.

Batizado de Super Nintendo Classic Edition, o console possui design idêntico ao modelo tradicional, contudo, bem menor. O novo velho console vem com entrada HDMI, possibilitando ao usuário jogar os clássicos dos anos 90 em telas de alta resolução atuais.

O console vem com 21 dos clássicos da época já instalados na memória. Alguns deles são são Donkey Kong Country, EarthBound, Final Fantasy III, F-ZERO, Kirby Super Star, Kirby’s Dream Course, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Mega Man X, Secret of Mana, Star Fox, Star Fox 2, Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting. Vale lembrar que Star Fox 2 foi um game que não chegou a ser lançado,  e poderá ser desfrutado nessa nova versão.

E aí, gostaram da novidade?

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados