Surface da Microsoft, é o novo rival de iPad e Apple

Surface da Microsoft, é novo rival de iPad e Apple

Surface da Microsoft, lançado em 19 de junho de 2012, tablet promete competir de igual para igual com iPad 3.

Surface da MicrosoftDepois de criar expectativa com seu ‘evento misterioso’, o CEO da Microsoft Steven Sinofsky anunciou o novo tablet e concorrente forte para o iPad3: o Surface.

O tablet anunciado pela Microsoft é produzido em magnésio, possui uma espessura de 9,3 mm, portas USB 2.0  e todas as aplicações padrões do Windows.

Segundo o executivo, o wi-fi do Surface é o melhor entre todos os tablets do mercado. O tablet conterá dois acessórios: teclado e capa, vendidos em conjunto com o aparelho.

Não foram divulgadas datas nem previsão de lançamento, nem mesmo preços!

No mesmo dia em que a Microsoft anunciava seu tablet para concorrenter de perto com o iPad 3, a Apple divulgou seu segundo vídeo de apresentação da nova versão do tablet, confira abaixo:

..

Normalmente os anúncios da Apple são direcionados aos seus fãs incondicionais. Porém, neste acima, a empresa direciona o conteúdo para quem ainda precisa ver mais sobre o que o dispositivo é capaz e pode trazer ao seu dia-a-dia.

Com participação atual de mercado em 58% o tablet tem previsão de crescimento para cerca de 63% ao término de 2012, mesmo com essa nova ameaça que pretende se confirmar, o Surface, da Microsoft.

.

.

Por Felipe Pereira

Administrador de Empresas e fundador da Intermidia Brasil.
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + cinco =