Telegram inova mais uma vez e lança o recurso de mensagens por vídeo -

Telegram inova mais uma vez e lança o recurso de mensagens por vídeo

Telegram inova mais uma vez e lança o recurso de mensagens por vídeo

O Telegram lançou na última sexta-feira (19), o recurso de mensagens por vídeo. Muito semelhante às mensagens de áudio, basta o usuário clicar no antigo botão das mensagens por áudio e alterar para vídeo. A atualização está disponível para os sistemas Android e iOS.

Além da atualização para o aplicativo, a empresa também lançou o mesmo recurso para ser utilizado em seus canais públicos, através de uma nova ferramenta batizada de “Telescope”, e suas mensagens por vídeo terão até 1 minuto de duração. O seu acesso público através de URL ficará disponível até mesmo pra quem não possui uma conta cadastrada no Telegram.

Agora só nos resta esperar pra descobrir quanto tempo vai levar para o WhatsApp copiar o recurso de seu principal concorrente. O aplicativo de mensagens de Mark Zuckerberg sempre copiou os principais recursos do Telegram, e por isso não seria nenhuma surpresa caso acontecesse.

 

 

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados