Telegram permite apagar texto enviado para outro usuário em caso de arrependimento -

Telegram permite apagar texto enviado para outro usuário em caso de arrependimento

Telegram permite apagar texto enviado para outro usuário em caso de arrependimento

Mais uma vez o Telegram se mostrou um passo à frente do poderoso WhatsApp. A última atualização do aplicativo da rede social vem com uma novidade que pode ajudar bastante os usuários que costumam falar demais e depois se arrepender.

A partir de agora, o usuário terá a opção de excluir os textos redigidos no Telegram no período de 48 horas após o envio das mensagens.

Até então, tanto no Telegram quanto no WhatsApp, o usuário conseguia excluir a conversa somente no seu aplicativo o texto era excluído, pois uma vez recebida pelo outro usuário, era impossível voltar atrás.

Essa é uma atualização muito desejada pelos usuários, afinal de contas, quem nunca se arrependeu de uma mensagem enviada com a cabeça quente ou sob efeitos do álcool?

Muito provável que logo em seguida o WhatsApp passe a utilizar o mesmo recurso, pois não é de agora que as redes sociais de Mark Zuckerberg copiam de forma escancarada os novos recursos da concorrência.

E vocês, também acham que a novidade vai pintar no WhatsApp?

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados