Videoconferência em Grupos do WhatsApp: TEREMOS! | Ibr Agência Digital

Videoconferência em grupos do WhatsApp? Teremos!

Teremos pelo menos 4 usuários em uma mesma chamada

Durante a F8, conferência promovida pelo Facebook para desenvolvedores, foi anunciado pelo diretor Mubarack Imam que os usuários do WhatsApp poderão realizar videoconferências em grupos. Além disso, houve também o anúncio da inclusão de stickers no aplicativo, seguindo a tendência de outros mensageiros, como o Messenger e o rival Telegram.

Imam não divulgou muitos detalhes a respeito da videoconferência, mas pela imagem divulgada na conferência, é possível perceber que suportará pelo menos 4 usuários em uma mesma chamada.

Espera-se que as atualizações fiquem disponíveis para todos os usuários nos próximos dias, apesar de não ter sido divulgada uma data exata para a liberação das novas funções.

Outro anúncio importante feito durante a F8, diz respeito ao WhatsApp Business: ao contrário das expectativas criadas na época do seu lançamento, o aplicativo permanecerá gratuito. No entanto, não está descartada a possibilidade de que funções adicionais, que venham a ajudar as empresas a aumentar seu alcance e, consequentemente, seus negócios, possam ser cobradas futuramente.

 

Abraço e até a próxima!

@FelipeAPereira

Felipe A Pereira - CEO Agência Digital Ibr

Administrador de Empresas, Consultor de Marketing e CEO da Agência Ibr.
Autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”
Interaja comigo nas mídias sociais! =D
Facebook | Twitter | LinkedIn | Instagram | felipe@agenciaibr.com.br

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 20 =