WhatsApp passa a ter correio de voz e função redial nas ligações

WhatsApp passa a ter correio de voz e função redial nas ligações

 

O WhatsApp preparou algumas novidades para seus usuários, e elas já se encontram disponíveis na última versão beta pública do aplicativo.

Trata-se do correio de voz e da tecla redial. A primeira, possui praticamente a mesma função dos serviços de correio das operadoras de telefonia móvel, e a segunda possui a mesma função oferecida há muito tempo pelos celulares e aparelhos de telefone fixo.

Quando o usuário realizar uma ligação e ela for recusada ou não atendida, ele receberá a opção de deixar uma mensagem de voz gravada, e nas ocasiões que for desejado finalizar a chamada e reiniciá-la, basta apertar a tecla redial.

Anteriormente, para refazer a ligação, o usuário precisava retornar para a lista de ligações, localizar a última chamada discada, e acionar a ligação novamente.

No correio de voz, logo após o usuário receber a mensagem que lhe da a opção do envio, o processo é idêntico ao correio de voz das operadoras. Porém, a mensagem enviada cai na caixa de bate papo do usuário destinatário, como se fosse uma mensagem de voz comum.

Inicialmente, a nova versão do aplicativo só estará disponível para Android, e ainda não foi liberado na Google Play, mas você pode baixar a nova versão aqui.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados