Atualização do Netflix permite usuário pular a abertura de seriados -

Atualização do Netflix permite usuário pular a abertura de seriados

Atualização do Netflix permite usuário pular a abertura de seriados

Há muito tempo que os usuários do Netflix sugerem que fosse criado um recurso que possibilitasse pular o conteúdo de abertura das séries reproduzidas na plataforma de streaming de vídeo mais famosa do mundo.

A novidade começou a ser testada no início do ano, e somente agora está sendo inserida mundialmente. Muito semelhante ao botão de pular anúncio do YouTube, a partir de agora será comum o usuário visualizar um botão no canto direito inferior chamado “Skip Intro”.

Quem gosta de assistir aos seriados do Netflix sabe que é muito comum o usuário assistir a vários capítulos de uma série em sequência, e é por isso que esse recurso foi tão desejado por boa parte dos assinantes, pois eliminando as introduções evita-se a perda de tempo  e fazendo um capítulo colar um no outro.

Inicialmente, o botão foi implantado somente em algumas séries, como House of Cards, Punho de Ferro, The Office e Mad Man, mas em breve será implantada nos demais conteúdos.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

LIGAR: 51 3093.3118
× WhatsApp