Netflix libera o download do seu conteúdo para reprodução no modo offline -

Netflix libera o download do seu conteúdo para reprodução no modo offline

Netflix libera o download do seu conteúdo para reprodução no modo offline

O Netflix informou nesta quarta-feira, através do seu blog corporativo, que liberou o recurso de conteúdo para sua reprodução no modo offline.

Esta é uma ferramenta que já foi sugerida muitas vezes pelos usuários, que finalmente foram atendidos.

Para realizar o download basta o usuário clicar no novo botão ilustrado com uma seta e assistir o conteúdo offline quando desejar.

“Enquanto vários assinantes preferem assistir à Netflix em casa, sabemos que muitos outros também gostariam de continuar suas maratonas de Stranger Things durante um voo ou em lugares onde a internet é limitada”, relata Eddy Wu, diretor de inovações da empresa.

Nem todo conteúdo do site de streaming se encontra disponível para o download, mas aos poucos todo o conteúdo será liberado para baixar. Algumas sugestões de donwload da empresa são os seriados Orange e Narcos.

Todos usuários terão acesso à novidade, independente da modalidade do seu serviço,

O conteúdo offline, por hora, é disponibilizado somente para smartphones e tablets. Para acessar em computadores ainda existe a necessidade de conexão.

.

Felipe de Andrade PereiraFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!

Posts Relacionados