Novidade da Samsung pode chegar ao Brasil com defeito -

Novidade da Samsung pode chegar ao Brasil com defeito

Novidade da Samsung pode chegar ao Brasil com defeito

Após algumas reclamações de clientes em fóruns da internet, a Samsung admitiu que alguns aparelhos Galaxy S9 e S9 Plus estão apresentando problemas na função touch da tela.

Inicialmente as reclamações se restringiam ao Reddit e ao fórum da marca sul-coreana, dando conta que aparelhos apresentavam “zonas mortas” nos displays.

A maior parte das queixas foram apresentadas por usuários do modelo S9 Plus, versão do smartphone com 6,2 polegadas. Alguns usuários apontam que o problema acontece na parte inferior da tela, enquanto outros dizem que a falha ocorre na parte superior do display. No entanto há alguns relatos de usuários que conseguiram resolver o problema resetando o aparelho para as configurações de fábrica ou aumentando a sensibilidade ao toque.

Os novos aparelhos da Samsung chegam no Brasil apenas na próxima terça-feira, dia 27 de março. Até lá, fica a expectativa de que a fabricante, que já investiga as causas desse problema, tenha encontrado uma solução definitiva para que o defeito não atinja os fãs brasileiros da marca.

Você tem alguma dúvida ou pergunta sobre marketing digital? Caso positivo, deixe nos comentários que faremos um conteúdo lhe respondendo! ☺

.

 

@FelipeAPereira

Administrador de Empresas, Consultor de Marketing e CEO da Agência Ibr.
Autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”
Interaja comigo nas mídias sociais! =D
Facebook | Twitter | LinkedIn | Instagram | felipe@agenciaibr.com.br

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + treze =